Aceitação de troca ou devolução


Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via email falecom@engmaxinformatica.com.br

...


Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos, na embalagem original e com todos acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

...


Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a ENGMAX enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.


...


Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do email. falecom@engmaxinformatica.com.br


...


Garantia

O prazo de garantia são de até 3 meses (90 dias) diretamente com a Engmax informáti
ca